quinta-feira, 7 de março de 2013

Relatos: Cerimônia - Parte 1

Olá amorinhas!!!

Dessa vez, bati o record de sumiço, né?!
Quase 2 semanas sem postar.... :(
Me perdoem lindonas!! Muito trabalho + tendinite no ombro me deixaram afastadas do meu cantinho!
Estou evitando um pouco o computador até melhorar a inflamação no meu ombro (dói demaiiiissss)...
Então, vou aparecer menos por uns dias!!
Mas, prometo que em breve, tudo vai se normalizar! Se Deus quiser!!

Bom, vamos contar hoje um pouquinho da cerimônia! uhuuu \o/
Meu casamento foi lindo, emocionante... mas, é claro, teve alguns imprevistos!
O principal foi o atraso! Sim! Meu casamento atrasou 1:30h! :(
Não queria, mas... minha sogra atrasou e tive que ficar no carro esperando ela chegar!
ahuhauhahahauhauha
Essas coisas acontecem! Por mais que a gente planeje tudo.. sempre acontece alguma coisinha! Por isso eu digo: NOIVA... na hora do casamento, relaxa e goza!! Nem se stressa!
Na hora das fotos externas, CHOVEU!
Eu tinha encomendado cupcakes, maaaaaaaaaas, como estava muito calor, a minha cobertura lindona não ia resistir e tivemos que ter um bolo convencional! Na hora da festa, eu tava tão zen, que nem lembrei dos benditos! hauhauhauha
Depois, o noivo veio me falar: - Deu problema com os cupcakes! Minha resposta: - Ahn? Que cupcakes!?
hauhahauhauhauhauhau 

Vou começar com as fotinhos pré-cerimônia:



Detalhe: lembrancinha dos pais e padrinhos 

Mesa do bolo (Nos suportes de MDF foram colocados os docinhos depois)
Topo do bolo!!




Nas mesas, tinham as embalagens Noivinha e Noivinho com bem-casados para os convidados!
  
Lembrancinha
  

Eu no carro... esperando a sogra! kkkkk

Bom, é isso amorinhas!

Desculpem o post GIGANTE! :P

Bjim


4 comentários: