quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Relatos: Making Off - Parte 1

Olá amorinhas!!

Hoje eu vim trazer algumas fotinhos do meu Making Off pra vocês!!
Equipe Aquarella Digital - Walter Borges e Diogo Cortez.



Meu sapato PERFEITO!

Detalhe do vestido




Porta coque e uma coisa azul
Lindo né?! Ganhei de Mamys
Meu perfume 

Amei essa foto!! Mamys no espelho!!

Detalhe Tatoo - Sonia e Roberto - Meus pais!!




Detalhe Tatoo² - C - Celso S2





Meu bouquet!!!



 Por hoje é isso meninas!! Amanhã trago mais pra vocês!!

bjim ;)

8 comentários:

  1. Que fotos lindas flor!
    Amei seu buquê, sapato, detalhe no vestido, tudo rosa, que lindo!
    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  2. vou ser sincera... A-M-E-I seu sapato!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas Flor, amei a cor da sua unha rsrsrs e o seu sapato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!
    Adorei suas escolher nas cores do buquê, sapato.
    Rosa lindooo!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  5. Lindo sei making, que sapato escandalo!!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fotos lindas seu buquê foi de arrasar! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Florrrrr... vc ficou maravilhoooossaaaa... seu sapato é mara... o meu tbm é rosa *.*

    Me conta oq vc fez pra não ficar tão nervosa nno bigday?????
    Beijokaaaaaa

    http://www.jackerafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir