quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chá bar - Parte 2

Olá amorinhas!!

Voltando ao assunto do chá! :)
Hoje, vou falar dos presentes... 

Bom, eu particularmente, não gosto de pedir algo especifico de presente... nós nunca sabemos quais as condições $$ das pessoas.. o tempo que elas tem pra se deslocar até uma loja... então, tive uma visão! :)
Montei uma lista na Preçolandia.
E, até agora... todos os convidados adoraram a ideia... sabe porque?
Eles podem comprar pela internet, sem sair de casa... e a Preçolandia manda direto pra minha casa!!

Como é chá, escolhi presentes entre R$ 1,00 até R$ 30,00, pra não pesar no bolso de ninguém... e são coisas totalmente uteis pra minha casinha!!

Não sei como funciona as listas em outros lugares, mas lá, você se cadastra pela internet e uma mocinha entra em contato, confirmando os dados e agendando as datas de entrega dos presentes.
No meu caso, ficaram 2 entregas antes do evento, e 1 depois.
Alguns dias depois, eles mandaram a tag , que eu colei atrás do convite de cada um...



Eu achei super prático!! É claro que, isso estraga um pouco a brincadeira de adivinhar os presentes... mas, facilita, e muito, a vida de todo mundo!!

Eu tô adorando!! :)

Amanhã eu volto com meu convite lindooooooo!!

Ah! Quem não se inscreveu no sorteio ainda, é só clicar AQUI.


Bjim ;)

4 comentários:

  1. Menina que ideia fantástica! Eu também penso da mesma forma e por isso não fiz lista e também tô na distribuição dos convites do meu chá! É tão booooooooom ter uma gêmea de data! \o/

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  2. que bacana, nao sabia q tinha isso p/ chá...tbm quero fazer, pois na acho mto legal a brincadeira de descobrir o presente e sair pintada...kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!
    Acho que fica super prático :D


    Tem sorteio no blog, corre lá!
    Bjss
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  4. Ro não tinha pensado nisto não, mas eu estou fugindo das brincadeiras e pensando em fazer chá bar. Adorei a sua ideia, vou ver o que o noivo acha.

    Ah aproveitando, já que já li tudinho, adorei a ideia do seu convite, ficaram lindos.


    tem selinho para vc lá no blog
    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir