sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chá bar - Boteco

Olá amorinhas!!


Bom, hoje vou falar sobre meu chá. Como meu pai e o noivo queriam participar, optei pelo chá bar.
Será em novembro e escolhi o tema boteco (sei que está meio "batido", mas, acho muito divertido!!)
Depois que eu mandar o convite pro povo, eu posto aqui!! É fofooooooo!! Vocês vão amar!! *.*


Vou colocar algumas fotinhos que estão sendo minhas inspirações pra montar tudo!!













E vocês? Vão fazer chá bar, lingerie ou cozinha!?

bjim ;)

Imagens: Google

3 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações esta toalha xadrez ficou linda.

    Eu não sei se terei chá, queria fazer chá bar, mas acho estranho pq o noivo não bebe, ai sei lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Chá bar é divertido! Se ele não bebe, nada que muito suco e refri não resolva!! Faz um tema legal..e aproveita!!

      Não deixa de fazer não!!

      bjim ;)

      Excluir
  2. adorei a decoração...mto boa...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir