quarta-feira, 27 de junho de 2012

DICA - 25 de março

Olá amorinhas!!


Sem dúvidas, um dos PARAÍSOS de comprinhas para o casamento é a 25 de março! Enxoval, lembrancinhas, decoração, adereços para a festa... vixiii... uma variedade de coisas!!


Não estou recebendo nada por esse post (infelizmente!! hehe), masssss... preciso apresentar pra vcs uma loja virtual da 25!!
SIM!! COMPRAS ONLINE com precinho baixo!!! Uma benção de Deus para pessoas que odeiam multidão e amam a tecnologia como eu! hehehe


Estou comprando as coisas pro meu chá bar no Magazine 25, e tenho recebido pelos correios, tudo certinho, sem preocupações!! :)


Então, noivinhas que querem artigos para festa e decoração, não percam seu precioso tempo nem se stressem andando na muvuca da 25 de março... é só comprar pela internet!!!




bjim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário